Autoras

BIA

Olá, meu nome não é Bia!

É, pois é, meu nome não é Bia, nem meu apelido, poderia ser, porque pelo menos pode ser considerada uma das abreviações do meu nome que eu prefiro não revelar por enquanto.
Como você pode perceber eu falo muito, mas nem sempre. As vezes eu sou bem desanimada, mas com algumas coisas sou animada até de mais. 
Minha cor preferida é azul, e pra música eu sou uma das pessoas mais ecléticas, mas como todo mundo eu tenho minha preferência, que são as músicas indies (em especiais a Melanie Martinez, Sia, Lana Del Rey e Troye Sivan). Eu poderia fazer no mínimo 7 postagens com cantores e bandas que estão direto na minha playlist. Outro fato sobre mim é que eu sou muito indecisa.
Sou canceriana nascida dia 20/07, com ascendente em capricórnio e lua em áries. Sempre fui muito fissurada por coisas de signo, adoro pesquisar e ler sobre o assunto.
Outras coisas que eu adoro são séries e filmes, mas não vejo televisão se não for Netflix. Minhas séries favoritas são American Horror Story, Skins e Friends e filme é Cyberbully. Amo tudo que envolve drama e terror, são meus estilos favoritos. 
Acho que já falei o suficiente ou até mais. Espero que gostem de mim e do blog.

CLARA

Olá pessoal!Sou a Clara, tenho 13 anos e sou uma das donas do blog.Bom, oque eu mais gosto é unhas, fanfics, música, escrever, maquiagens(sou VICIADA em batons), livros e é basicamente sobre isso que eu vou postar.Minha cor preferida é roxo.No dia a dia eu costumo só ficar por aqui mesmo, é raro eu sair, e quando saio gosto de ir pra shoppings ou algo assim. Nasci no dia 17/07 e sou canceriana, assim como a Bia(outra dona do blog).Meu estilo musical é pop ou pop/rock.Espero que gostem de mim e do blog.Continue nos acompanhando! <3 <3 <3

#Clara

IZA


Oi gente!
Tudo bem? Podem me chamar de Iza! Sou virginiana (sem piadinhas), gosto de ler, ver filmes e séries, me maquiar, escrever, animais e etc. Bem, quando eu digo que gosto de animais as pessoas geralmente pensam "Ela gosta de cachorros e gatos", não, eu gosto de todos os animais, até dos que eu tenho medo (lagartixa).
Não tenho um estilo musical bem definido, escuto folk e rock, mas tenho certa preferencia por músicas agitadas. 
Comprei um box de Harry Potter e pretendo resenhar logo pra vocês.
Ah, quase esqueci, eu fiz o layout/desing e se vocês tiverem alguma reclamação ou elogio sobre ele escrevam na página de contato.
Espero que vocês gostem do blog, podem ter certeza que foi feito com carinho.

Beijão, Iza! ♥

LYCI

Olá beninos e beninas 

Bom, primeiramente gostaria de dizer que não sei porque escrevi "Olá beninos e beninas", até porque acho que não vai ter meninos seguindo este blog, a não ser que seja gay. ATENÇÃO! SE VOCÊ É UM MENINO "NÃO GAY" E ESTÁ LENDO ISSO, SAIBA QUE NÃO CHAMEI VOCÊ DE GAY!! Mas enfim, vamos ao que interessa.

Sou a Lyci (este não é meu nome verdadeiro, é apenas meu nome nos jogos). Eu adoro jogos, muitos jogos, vários jogos. Meu jogo preferido é League of Legends (e eu não jogo Support -.-'). Minha cor preferida é verde, e eu sou uma geminiana, pois é, se vocês estão pensando que eu falo de mais, vocês estão totalmente corretos. Eu adoro desenhar, gosto de desenhar personagens de desenhos animados, até teve um tempo que tentei fazer histórias em quadrinhos, mas desisti porque não tenho paciência para criar histórias. 
Não tenho um estilo de música definido, gosto de Imagine Dragons, Arctic Monkeys, Monsters and Men, Drake, Aurora Aksness, e outros. Minha vida mudou depois que um anjo veio morar no meu computador, o nome dele é Netflix, graças a esse anjo fiquei apaixonada por American Horror Story e Breaking Bad. E eu amo livros, principalmente livros de romance.
E acabou, essa sou eu, espero que me achem show de bola.
Beijos de luz! c: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário